FAQ – Dúvidas Frequentes

Posso comprar entradas para outra pessoa?

Sim, as pulseiras serão todas retiradas na bilheteria. Favor levar o voucher. A troca será liberada a partir das 8hs na portaria do evento no dia 13 de outubro.

Posso comprar ingressos para outra pessoa?

Sim pode, mas o voucher deve ser usado por ela.

Como posso receber meus ingressos?

Os ingressos comprados em nosso site ficam disponíveis para impressão. Não realizamos entrega. Você deve imprimir o ingresso, ou levar no dia do evento o comprovante online que lhe foi enviado via e-mail.

Ainda dá para comprar ingressos?

Sim a compra está liberada no campo ingressos neste site. Até esgotarem.

Posso parcelar a minha compra?

Sim, dá para parcelar, mas os juros ficam por conta do comprador. É possível, inclusive, dividir o valor em 2 cartões de crédito.

Quantas entradas posso comprar nas vendas abertas para o público geral?

Pode comprar um número ilimitado.

Será cobrada taxa de conveniência?

Não.

Onde posso comprar meus ingressos?

Nos links de compra do www.travelconference.com.br.

Para quantos dias de conferência meu ingresso pode ser utilizado?

Todos os ingressos dão direito aos dois dias de evento.

Quero comprar apenas para um dia, como faço?

Não temos esta opção, você pode comprar para os dois dias e ir apenas em um.

Quais os tipos de ingressos e preços?

https://www.travelconference.com.br/#ingressos

Haverá estacionamento no local?

Sim, haverá estacionamento no valor de R$40,00 por dia.

Posso levar câmeras para a Travel Conference?

Sim, pode levar. Mas é proibida a veiculação comercial das imagens.

É permitido fumar no local?

Não é permitido fumar na área interna, mas existem áreas externas permitidas.

É permitida a entrada de animais?

Não é permitida a entrada de animais.

O que não poderei levar para a Travel Conference?

O titular de ingresso não poderá portar alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança, garrafas, latas, capacetes, animais, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos, aceitando submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados na entrada do festival. Não será aceita a entrada no evento qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

Existe algum telefone onde eu possa tirar minhas dúvidas?

Não, atualmente estamos trabalhando apenas com dúvidas pelo seguinte email: contato@travelconference.com.br

Crianças de qualquer idade pagam ingresso?

Sim, pagam ingresso. Lembrando que serão permitidos apenas adolescentes acima de 16 anos desacompanhados ou a partir de 08 anos acompanhado dos pais.

Quais são as atrações confirmadas?

Atrações estão na área “Palestrantes” da página inicial.

Posso devolver meu ingresso?

O ingresso Travel Conference possui devolução apenas 7 dias após a compra conforme código do consumidor.

Horário de inicio da conferência?

Sábado 09h00
Domingo 09h00

Data da Travel Conference?

13 e 14 de outubro de 2018.

Existe a opção de pagamento via boleto bancário?

Sim, pelo sistema Hotmart.

Não recebi o e-mail de confirmação de compra, o que fazer?

Só enviar um email para contato@travelconference.com.br

Haverá praça de alimentação?

Sim, teremos o restaurante do Holliday Inn disponível no evento.

As vendas da praça de alimentação será apenas no dinheiro?

Teremos cartão também!

Caso tenha outras dúvidas, o que devo fazer?

Envie sua dúvida para: contato@travelconference.com.br