Oportunidades de patrocínio para 2019

Quem somos

A Travel Conference é o primeiro e principal evento no Brasil voltado para promover networking entre criadores de conteúdo e profissionais tomadores de decisões no mercado de turismo.

Com o objetivo de compartilhar, aprender e desenvolver boas práticas para o sucesso de campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens, promovendo monetização para o criador e resultados financeiros para marcas, o evento foi criado por Guilherme Tetamanti (www.queroviajarmais.com), Rafael Diedrich (www.malaviajante.com), Romulo e Mirella (www.travelandshare.com.br) e Flávio Antunes (www.dicasdeviagem.com).

“Após anos trabalhando duro para monetizar nossos projetos, sentimos a necessidade de conversar mais abertamente com todo o mercado, sobre ações de marketing que tragam retorno financeiro para ambos os lados. Não adianta vender uma campanha, realizar o trabalho, mas o cliente não ter um retorno satisfatório. O ciclo precisa ser sustentável”, conta Guilherme Tetamanti, do blog Quero Viajar Mais.

Serão mais de 20 palestras, entre painéis e cases de sucesso nos três dias de evento. Além de um workshop sobre Instagram e seções de networking para promover a interação entre os participantes.

Abordamos temas em 5 trilhas de conhecimento, importantes para o desenvolvimento de qualquer campanha de conteúdo:

  • Fotografia: publicar fotos nas redes sociais continua sendo uma das principais maneiras de divulgar destinos, atraindo o interesse de potenciais viajantes. Mas como se manter atrativo com tanta concorrência, como melhorar o engajamento? Isso é vital para todas as pontas da cadeia, o segredo é conseguir criar campanhas de marketing sem perder a naturalidade do conteúdo.
  • Vídeo: é a ferramenta de marketing que mais cresce a cada ano, continua dominando as redes e até o Linkedin se rendeu ao compartilhamento de conteúdo nesse formato. No mercado de turismo e viagens inspira novos viajantes e desperta desejos. A audiência demanda esse tipo de conteúdo e o mercado de viagens se beneficia podendo criar campanhas em destinos excepcionais, conectando produtos e serviços de forma orgânica e efetiva.
  • Blog: dizem que conteúdo escrito está perdendo espaço na internet, pois os mais jovens não têm paciência para ler. Mas ao mesmo tempo, é cada vez mais importante otimizar os blogs para conseguir as primeiras posições nos mecanismos de busca. É evidente a sua importância e existem diferentes estratégias para atingir uma audiência, cada uma com suas considerações.
  • Monetização: como ganhar dinheiro com blog? Quanto vale uma campanha no Facebook, Youtube ou Instagram? E a tal taxa de conversão? Diariamente é preciso trabalhar cada uma dessas questões, seja você criador de conteúdo ou não. O fato é a crescente necessidade de entendermos como funciona todo o mercado, para criarmos juntos campanhas cada vez mais assertivas.
  • Trade: nosso mercado está em constante mudança, intensificada com o crescimento das redes sociais, agências de viagem online e boom de influenciadores digitais. Ao invés de nadar contra a maré, precisamos unir forças e dialogar, só assim criaremos melhores práticas para que todos saiam ganhando num cenário com tanta concorrência.

Em 2019, nosso segundo evento acontecerá no Clube Pinheiros, Rua Tucumã, 36 – São Paulo/SP.

Patrocínios

A Travel Conference conta com um programa de parceiros, com diversos benefícios para que sua empresa e sua marca estejam presentes na maior conferência de produtores e criadores de conteúdo de viagem do Brasil. Temos planos de benefícios que vão desde destaques em nossas redes sociais, até palestras VIP nos dias do evento.

Tem interesse? Entre em contato solicitando nosso mídia kit, com mais informações sobre as cotas de patrocínio.

Email: contato@travelconference.com.br

Espaço e estande

Todas as cotas de patrocínio incluem um estande para divulgar sua marca para um público altamente focado. Sendo o único evento do mundo em língua portuguesa focado em monetização no mercado turismo, a Travel Conference tem sido vista como um trampolim para empresas e profissionais do mercado.

Pensado por especialistas em marketing digital voltado para o turismo, o evento reúne empresas, produtores de conteúdo, agentes de viagem, blogueiros, fotógrafos, anunciantes, copywriters, videomakers, assessores de imprensa e demais profissionais que atuam no turismo.

Focado na capacitação do mercado para melhorar a rentabilidade de projetos na internet voltados para o mercado de viagens, que hoje só no Brasil movimenta mais de 70 bilhões de reais por ano, o evento conta com os melhores palestrantes da área, com o objetivo de compartilhar, durante três dias, todos as técnicas sobre como monetizar mais no mercado de turismo com produção de conteúdo.

Ter um espaço com estande para se relacionar com esse público, é uma ótima oportunidade para absorver o melhor da Travel Conference para sua empresa.